Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

quarta-feira

Votação: Floral Azul X Flora Rosa

Meninas queridas, amigas, arteiras de plantão....

Algumas de vocês até já sabiam, pois eu já havia comentado aqui um tempinho atrás, que eu estava pensando em mudar o layout do meu Blog.

Pois bem... deixei isso por conta da minha querida amiga Carla Pessoa, que é super talentosa e faz um trabalho super bacana... 

Conversa vai, conversa vem, teste vai, teste vem...chegando perto do meu gosto pessoal, fiquei em dúvida na hora que ela me apresentou estas duas versões.... também as duas lindas, só mudando a cor, daí já viu né...rsrsrs....
Como fiquei na dúvida na hora de bater o martelo, a Carlinha deu uma ideia...

Que eu pedisse a opinião de vocês... nada mais justo, já que vocês minhas amigas, seguidoras que curtem meu trabalho, me dão tanto carinho, me ajudassem nesta tarefa árdua...rsrs

E é claro que eu adooooreeeeiiii e "comprei" a ideia...rsrsrs

Ahhhh.. deixarei em votação, todo este mês de Março, e após a decisão final e Blog com layout definido e no devido lugar, farei um SORTEIOOOOOOOOO aqui mesmo pra vocês......:) 

E aí, qual você prefere? Para qual dos dois layouts vai o seu voto?
Alí no canto superior direito, você pode votar....


Conto com vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos com carinho!
Mônica




clique e vote aqui

14 comentários:

  1. Anônimo09:41

    Os dois saõ lindos.. mas eu parti pro Rosa mesmo... bjkas moniquita ...

    ResponderExcluir
  2. Lindo os dois Monica, a Carlinha é ótima ficoi demais
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Suave e encantador o Flor rosa !

    ResponderExcluir
  5. Gosto das rosas do floral rosa, mas prefiro azul....

    pode ser as rosas do floral rosa com fundo azul....

    beijocas amore...

    ResponderExcluir
  6. Os dois são lindooooos rsrsr mais a cor que eu gostei é o rosa!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O floral azul tá um charme!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo o rosa , acho muito romântico, mas achei o azul mais imparcial.... então eu prefiro o azul.

    ResponderExcluir
  9. Minha humilde opiniao destaca o azul, visto que ele tambe tem o rosa presente, já que seu trabalho é dedicado aos dois sexos(masculino e feminino). Parabens mais uma vez pelo seu trabalho e obrigado por dividir o seu talento! Bjks NanadoMore.

    ResponderExcluir
  10. Amiga, o azul é a cor do céu onde voce tem a infinidade para criar.

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos, mas rosa e mais comum e o azul que também tem detalhes rosa, esta lindissimo, bjs

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos, mas voto no azul, pq destaca melhor as flores rosa.
    bjkas amores ♥

    ResponderExcluir
  13. oi querida amei o rosa achei marcante... bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...