Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

quinta-feira

Ateliê Art's da Mô



Olá amigos...
Bem vindos ao meu cantinho!
Neste espaço divulgarei meus trabalhos, todos feitos com 100% de amor e carinho! 
Trabalho este que começou pra valer mesmo depois do pedido de uma  grande amiga minha a Gislaine no meio do ano passado. Como nos conhecemos a muuuuuitos anos, lá se vão 23 anos (nossa estamos ficando velhas...rsrsrs), ela sabe e sempre soube da minha paixão por artes e por trabalhos manuais.... 
A Gis pediu que eu fizesse lembrançinhas para o nascimento de seu primeiro bêbe, o Enzo. 
Ela queria algo simples, mas bonito e doce... Como eu ainda não estava trabalhando com feltro e tecidos, fiz prá ela caixinhas de acrílico recheadas com balas de goma, envolvidas por uma fita de cetim voil azul e cartãozinho para acompanhar. 
Postei as fotos no Menu - item Lembranças, ficaram fofas as caixinhas!!!! Fiz também o quadrinho de MDF para a Porta Maternidade e um jogo com 3 quadrinhos para o quarto do Enzo com o tema de Bichos da Selva. Mamãe e Papai adoraram!

Aos poucos dividirei também, com os amantes do artesanato e do feltro, alguns moldes que fui encontrando na internet ao longo de minhas pesquisas.

Entrem e fiquem a vontade.... é sempre bom ter sua visita por aqui!

beijinhos!

Contato: Mônica
Email: artsdamo@hotmail.com
Ateliê Art´s da Mô

6 comentários:

  1. Olá Mônica!
    Que graça teu cantinho, adorei tudo, caprichosa e talentosa hein?
    Parabéns pelos trabalhos!
    Beijocas!
    Helissa.

    ResponderExcluir
  2. oi Mônica! Estive ontem com vc no programa! Como está o maridão? Espero que tenha melhorado! Adorei suas coisitas! Menina, o que é aquele sapo e a hipopótama, tá certo? rsrs
    Amei!!!
    Adorei sua explicação!

    Tô seguindo, viu?

    Passa lá nos meus cantinhos! Agora são dois! rsrs

    meu blog, onde tudo começou
    mariagirassolcraft.blogspot.com

    e meu site, tem sorteio!!!!
    camomilarosa.com


    xeiros!

    ResponderExcluir
  3. oi Monica, td bem?
    meu nome é Alessandra e fiquei sabendo do seu blog através do blog da Manu, seus trabalhos são lindos, de muita delicadeza...parabéns.

    Quero te convidar pra conhecer o meu cantinho, tenho um blog de artesanato e ficarei muito feliz de receber a sua visita, te aguardo.

    Estarei sempre por aqui pois já estou te seguindo.

    Bjus...tenha um lindo fim de semana!!!

    Ale!!!1

    ResponderExcluir
  4. Oi Mônica,
    Eu ví seu trabalho em São Paulo e agora esse, adorei todos, parabéns!
    Beijos e bom fim de semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. OI MÔNICA,
    VISITEI O TEU BLOG E ME APAIXONEI PARABÉNS, BJS!!

    ResponderExcluir
  6. oi monica, como faço pra ter um blog lindo como o seu. bjocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...