Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

sexta-feira

Passo a passo com molde - Porta alicate de Unha em Feltro

Olá meninas arteiras queridas....

Eu sempre quis fazer um PAP para colocar no Blog, mas com a correria e falta de tempo, vai passando, passando e nada...rs....

Eis que essa semana uma querida, a Fernanda Souza do Rio de Janeiro, me questionou se eu não tinha um molde de porta alicate de unha em feltro pra passar pra ela.... Eu respondi dizendo que não, e perguntei se ela não tinha encontrado nada na net, e a resposta dela foi a seguinte: Até tinha alguns, mas o que eu gostei, não!!!!
Daí eu cá com meus botões pensei: Vou pedir pra ela me mostrar a foto, e eu tento fazer, se der certo, monto um PAP pra ela e pra quem mais quiser... 
Ela me mandou, eu risquei o molde, fiz, e agora está aqui.. pra querida Fernanda e pra todas vocês!!!!

Obrigada Fer pela oportunidade!!!! :)

Ele é super simples, fácil e rápido de fazer. Uma ideia bacana pra o seu próprio alicate ir na bolsa no lugar certo, ou para presentear, que além de fofo, é super útil também né meninas?

Espero que gostem, que aproveitem, divirtam-se fazendo e tomara que esse seja o primeiro PAP de muitos...rsrsrs

Me digam depois se gostaram, ok? rs

Um beijo grande no coração!





MOLDE:




5 comentários:

  1. Mônica queria muito deixar registrado aqui, a minha admiração não só pelo seu tamanho talento, carisma, simpatia mas pela sua tamanha generosidade.... Você com tanto trabalho, não mediu esforços para fazer e montar o pap desse porta alicate de unha e prontamente em tempo record postou ele no seu blog para todas nós ! Tenha a certeza de que vc é uma pessoa muito querida e de muito valor. Esse seu gesto ficará guardado no meu coração ! Muito obrigada por tudo. O porta alicate de unha ficou liiinnnndoooo D+++ AMEI !!!! Bjo, bjo, bjo. Fernanda Souza - RJ

    ResponderExcluir
  2. olá querida!
    teu cantinho é lindo demais! parabéns!
    venha conhecer o meu também!
    http://artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

    beijos da Aninha - Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei!!!!!!!!!!!!!!
    Vc é um doce da cacau show ;)
    bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  4. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. show..muito fofo...adorei
    to iniciando na área...aliás, ainda estou me arriscando na primeira pecinha...mas já vi que dá pra se apaixonar..tanta coisa fofa,não é???
    passei pra conhecer o seu blog,estou participando do seu sorteio e aproveito pra te convidar a conhecer o meu blog,vou adorar receber sua visita..bjsss

    http://lojinhadallu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...