Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

terça-feira

Mega Artesanal 2011

Foi a primeira vez que estive na Mega Artesanal e posso dizer agora que não é a toa que ela é a maior feira de artesanato da América Latina! Fiquei encantada com tudo, muitas empresas importantes presentes na feira, coisas muito lindas, gente muito talentosa! Foi bom demais ter ido, ter falado e conhecido de perto pessoas que eu já admirava de longe... e novas amizades que fiz por lá também, adorei todas! 
Aí em baixo algumas fotinhos que fiz lá... ano que vem se Deus quiser, tem mais! beijos!




Os sabonetes maravilhosos do Peter Paiva.

Eu com a querida Priscila Cunha.


Amei a pintura dessa camiseta do Fábio Souza, não foi a toa que ele ganhou o Prêmio na sua categoria Pintura em Tecido e levou o prêmio de Artesão do Ano.  Parabéns!!!





Um comentário:

  1. Monica seus trabalhos são lindo. Estou acompanhando seus passos rsrsr. Li sua entrevista achei muito bacana. Assisti vc no programa da tvsec21com a Tati.Espero que você continue fazendo muito sucesso. Aproveito para convidá-la a visitar e seguir o meu blog http://nmartesanatos.blogspot.com
    Ficarei muito feliz com a sua visita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...