Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

segunda-feira

Encontro Campinas

Olá queridas arteiras de plantão!


Neste final de semana, sábado dia 10/09, aconteceu o 1º Encontro das Artesãs e Blogueiras da região de Campinas, e eu estava lá! Obaaaaaa.....
O Encontro foi organizado pela querida amiga Nataly Di Biase, do Camomila Rosa, no espaço do seu Ateliê. Pra quem não conhece, vale a pena dar uma passada no site dela... www.camomilarosa.com


Foi delicioso... como é bom conhecer pessoas novas né? Eu adooooooro...rs
Descobrir muita gente talentosa... fazer trocas, de mimos e de experiências, novas amizades, enfim... só coisa boa!

Vamos ver o que rolou neste primeiro encontro?


Nataly deixou esse cantinho reservado para que as meninas pudessem expor
alguns de seus trabalhos.... cada coisa linda!


E olha os meus vestidinhos aí....
Logo na entrada também uma cesta recheaaaaaaaada de prêmios, e eu colaborei... olha o meu anjinho aí que fiz especialmente para o encontro....
  
Da esqueda para a direita: Cristy, Eu, Valéria e Bárbara,
todas super simpáticas, adorei!
Muito papo, muitas trocas, muitas descobertas....
  

Eu e Valéria, uma simpatia!

Depois de tanto papo, de tanta conversa, vamos as troquinhas???
Aqui estou eu toda feliz com o meu papelzinho do sorteio!
Quem será que eu tirei?????  Tchan, tchan, tchan.......rsrsrs
As troquinhas começaram e olha aí a Nataly tirando a Valéria, é mole????
Marmelada hein.....rsrsrs
  
Obaaaaaa.... Silvia Regina me tirou..... 

Uma querida.....

E eu adorei o presente.... um lindo colar feito por ela!

E eu tirei Marilda.... outra querida que eu adorei conhecer.....

E o meu mimo para a troca era esse lindo gatinho em feltro,
enfeite maçaneta de porta.... acho que ela gostou....rs

Que turma boa.....




Uma pausa para cantarmos parabéns para nossa anfitriã Nataly....
afinal de contas, o aniversário dela foi ontem, dia 11/09.....
Bolo feito pela Regina, que aliás estava divino! Uma delícia!

Olha a Nataly aí.... Que você seja sempre muito feliz, Deus te abençõe,
realizando todos os seus mais belos sonhos....
Fico feliz em ter te conhecido e ter você como minha mais nova amiga!


E o sorteio, lembra que eu falei da cesta recheada de coisas lindas??????
Pois então......

A Bárbara foi sorteada e levou prá casa o "meu" anjo....rs
E olha que ela teve pensamento positivo viu... pq a hora que a Nataly tirou o
papelzinho do sorteio, ela gritou: Ahhh o Anjo é meu!!!!!!
E não é que foi mesmo!!!!!! rsrss

E eu também fui sorteada... ebbaaaaa.... 
ganhei um enfeite de Natal + um agulheiro,
feito pela Dna. Clóris, adorei! 
E este enfeite vai para a minha árvore este ano com certeza!


E aqui todo o grupo reunido....
Na fileira de trás da esquerda para a direita: 
Cristy, Bárbara, Valéria, Marilda e Silvia Regina.
Na frente da esquerda para a direita: 
Nataly com seus lindos filhos João e Maria, Eu, Dna. Ruth, Dna. Clóris, Solange, Regina e Meire.

E foi isso... valeu meninas por este dia maravilhoso que passamos juntas... e que venha o próximo!
Adorei conhecer todas!
beijokas!

Um comentário:

  1. Oi Mô!
    Foi uma tarde super legal!
    Conhecer vc e as outras meninas foi
    muito bom,amei!
    Espero podermos nos reunir de tempo em tempo.
    Deus te abençoe
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...