Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

segunda-feira

Novo endereço do Blog

Meninas arteiras queridas...

Boa tarde!!!!

Como podem ver, mudei o endereço do meu Blog, de www.atelieartsdamo.blogspot.com sendo agora:

www.artesa-monicaforti.blogspot.com.br, Não consegui mudar ele apenas para monicaforti pois eu nem sabia, mas uma jornalista italiana com o mesmo nome, já usa este endereço...rsrsrs... fazer o que? rsrsrs... 

Resolvi mudar, pois muita gente me conhece pelo nome, mas não sabia que o Art´s da Mô era meu...rsrs

Em breve novidades... o Blog vai ficar de cara nova... 

Aguardem!!!!! rsrs

Ahhh.... e assim que o novo layout ficar pronto, farei um sorteio para comemorar, o que acham????

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!

Uma linda e abençoada semana a todos!

4 comentários:

  1. Legal, blog cheio de novidades!
    Beijão, Mônica!
    Mari
    http://tokadarteatelier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:18

    Estou de olho nas novidades, quero tudo lindo como vc e suas peças, rsrsrs.
    E essa promoção eu é q vou ganhar. bjo, adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu vi um blog e achei que vc pudesse gostar de visitar lá. é da artesã Erika Catarina, é tudo de lindo o trabalho que ela faz no feltro
    o blog dela chama Ei Menina: http://ericacatarina.blogspot.com.br/
    olhe lá e depois me fale se vc gostou!
    bjs
    iiiiiiii seu blog esta com aquela confirmação de letra para podermos postar um comentário para vc..... bjs

    ResponderExcluir
  4. Mônica querida mudei o nome do seu link em nossa lista, divulgamos sua participação no programa dia 3 neste link http://artesa-monicaforti.blogspot.com.br e facebook, boa sorte, que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...