Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

quinta-feira

Enfeite de porta - Lavabo

Olá queridas arteiras de plantão...

Boa noite!

Como a maioria já sabe, me mudei a pouquissimo tempo e estou de casa nova... E colocando tudo em ordem por aqui, a primeira coisa que fiz, foi este enfeite de porta para o lavabo que temos aqui em casa.... adorei o resultado!

Os passarinhos, peguei o molde na net... os galhos e as folhas acabei desenhando a mão mesmo... mas me inspirei por alguns trabalhos que vi na net também... tudo usando FELTROS SANTA FÉ.

A parte onde escrevi LAVABO, fiz as letras em tecido, usei a entretela dupla face Teclabel. 

O fundo usei algodão crú e reutilizei um pedaço de uma caixa de papelão para fazer a base.

Eu adorei, ficou super bonitinho aqui na minha porta..rs :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...