Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

segunda-feira





Oiiiêeeee amigas, meninas arteiras.... 
Tudo bem com vocês? Espero que sim.... 

Que saudades de vocês!!!!!!!

Sei que ando um tanto ausente, queria até pedir desculpas, mas é que o último mês foi bastante conturbado, mudança (voltei para Sumaré-SP, graças a Deus!!!!), estou na minha terra de novo, ao lado dos familiares, dos amigos e mais perto de vocês... :)
Nesta temporada em Curitiba, muita experiência, aprendizado, muita coisa boa, mas muitas decepções também.... 

Acredito que tudo tem um motivo para acontecer, que Deus sabe de todas as coisas.. e se eu voltei, é porque é aqui o meu lugar! rs.. Não é mesmo?

Depois minha pequena ficou dodói, depois eu, depois o maridão... aquelas famosas viroses e depois uma bela gripe... alguns dias de molho, ainda me recuperando, mas agora estou bem melhor... graças a Deus!!!!

Espero voltar em breve, por aqui, na TV, com novas peças, com novidades, enfim.... com tudo! rs

Ahhh no próximo Post, o resultado do layout do novo Blog, que muitas aqui, me ajudaram a escolher...rs :)

Agradeço demais o carinho de todas, de todos os recadinhos que recebo, das que estão dizendo que estão com saudades de mim na TV.... rs.. todas!
Gratidão sempre <3

Um beijo grande no coração de todas!
Deus as abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...