Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

domingo

Minha mais nova companheira....

Amigas arteiras...
Eu comentei a algum tempinho atrás que estava fazendo o meu primeiro trabalho em tecido, meu primeiro trabalho à máquina...
Eis aqui a minha mais nova companheira...rs... que merece muito que eu dê esse crédito aqui prá ela...minha Janome 2008... rs... só não reparem na bagunça! rs... realmente estou tentado ser uma pessoa mais organizada! rs...o que não é nada fácil....rs... além do que, a bagunça fica ainda maior, pq ainda não tenho um cantinho só prá ela.. quem sabe um dia com fé em Deus!


Estou muito feliz com o presente do MaridÃO que ganhei no Dia das Mães....aliás, só tenho agradecer ele por isso, que é o MAIOR fã dos meus trabalhos, a pessoa que mais me dá força e mais me incentiva a NUNCA desistir dos meus sonhos e ir em frente...

De lá prá cá venho realizando alguns desejos, alguns sonhos que num simples pedaço de tecido, podemos transformar em muitas coisas lindas.... que aos poucos venho aqui dividir com vcs...

É isso... ótimo domingo a todos! beijokas!

5 comentários:

  1. OI MONICA TUDO BEM? QUE LEGAL SUA MAQUINA,EU TAMBEM ESTOU SONHANDO COM A MINHA, VOU SEMPRE NA LOJA E FICO NAMORANDO MINHA JANOME 2008 É IGUALZINHA A SUA, MAS EU TENHO FÉ EM DEUS QUE EM BREVE ESTAREI COM ELA AQUI AO MEU LADO, JÁ CHEGUEI ATÉ A SONHAR COSTURANDO COM ELA. E OLHA QUE EU NEM SEI COSTURAR AINDA, RSRSR, MAS VOU APRENDER.KKKK. BEIJO QUERIDA E PARABENS PELA SUA COMPANHEIRA QUANDO COMPRAR A MINHA POSTO AS FOTOS E VAI SER EM BREVE. FICA COM DEUS!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica
    Também tenho uma dessa muito boa ganhei do meu marido ano passado, já fiz um trabalhinhos nela, ela tem um pontinho de bordado que amo, depois passa no meu blog e vê o bordadinho que fiz ao redor na camiseta de cavalo é da maquina fica lindo.
    Depois eu tiro uma fotinho da minha.
    bjs
    Um bom começo de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Monica, estava procurando uma lembrança de casamento e achei teu sache de vestido de noivos e depois conheci teu blog. Adorei teus trabalhos eu não sei usar feltro prefiro tecido mas teu tá lindo se eu fizer um modelo desse depois te mostro :)
    bjs e soa semana
    Mi
    http://artesanatodamichele.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindona sua máquina, Mô!
    Agora é só alegria, rsrsrs
    Já faz trabalhos lindos, e agora nos tecidinhos!
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Monica, igualzinha a minha me dei de presente a 2 meses atras, ela é ótima,agora é só alegria né. Fiz os anjinhos depois da uma olhadinha la no meu blog vou colocar lá...bjs!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...