Carla Pessoa Criações Digitais

Seguidores

quarta-feira

Um tantinho ausente...

Gentem.... boa noite tudo bem com vcs queridos???
Espero que tudo esteja na santa paz de Deus...
Eu passei por aqui só para dar um "oi" e dizer que estou um pouquinho sumida porque estou dodói essa semana... peguei uma gripe daquelas de derrubar qualquer cidadão....rsrsrs... e não só eu aqui em casa, como a filhota também que semana passada foi constatada uma Pneumonia... mas que já está medicada e super bem! Aliás, ela tá melhor que eu...rsrsrs.... ainda bem!
Mas também com esse tempo louco e seco sem chuvas, haja saúde não é mesmo?
Assim que melhorar e as energias voltarem, volto por aqui para postar mais novidades....
Um grande beijo!

2 comentários:

  1. OI Mô!
    Vc está melhorzinha?E a Manoela?
    Espero q as duas se recuperem rápido.
    Ainda bem q domingo choveu um pouco,deu p/
    apagar um pouco a poeira.
    Meu marido foi viajar a trabalho em MS na
    segunda,qdo chegou lá já estava c/os olhos
    super irritados,conjutivite.Agora eu é que
    vou tomar cuidado p/ não contraí-la rsrs.
    Querida q vc se recupere logo! Vitamina C e
    cama.
    bjs
    Deus te abençoe
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia querida! Muito obrigada pelo carinho de sempre!
    Tô melhoraaaaaaaaaando....rsrs... sabe como é, gripe demora prá passar as vezes né? Mas to me cuidando... a Manuela está melhor que eu viu? rsrs... Pelo menos isso, melhor assim, graças a Deus!
    Verdade... a chuvinha foi muito boa mesmo, pena que foi pouco... beijos querida e obrigada mais uma vez pelo carinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...